terça-feira, 31 de julho de 2012

As vezes se eu me distraio, se eu não me vigio um instante, me transporto pra perto de você, já vi não posso ficar tão solta, me vem logo aquele cheiro, que passa de você pra mim. Um fluxo perfeito. Até parece que você já tinha, o meu manual de instruções, porque você desifra os meus sonhos, porque você sabe o que eu gosto e porque quando você me abraça, o mundo gira devagar. O tempo é só meu e ninguém registra a cena, de repente vira um filme em camera lenta e eu acho que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é.

eu te transformei nessa canção, pra poder te gravar em mim.

Boa noite.

segunda-feira, 30 de julho de 2012





Meu amor eu tive que perder pra acordar
Eu sei que fui difícil de lidar
Sempre fechado sem falar de amor de sol de flor
Vim contar que ando amargando a solidão
Você me fez sentir um coração pulsar doer
Mesmo se não voltar queria te dizer
Que aprendi a ser melhor com você

domingo, 29 de julho de 2012

que falta meu deus, que falta!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

As vezes você sente medo de que?! Eu me acho bem medrosa, queria fazer várias coisas, mas paro no meio do caminho por conta de todos os meus receios...será isso normal? 

Só lembrando, só saudade, só pensando...

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Tá tudo melhor

Acordei melhor, não vou mentir que ainda com a cabeça fora do lugar, ainda pensativa! Tudo que a gente precisa é acreditar que Deus tem um plano, não adianta, né? O meu destino eu entreguei nas suas mãos e agora o tempo irá dizer o que é melhor pra mim e para todos que estão a minha volta, ainda estou nostálgica, ainda estou pensando no que poderia ser e não está sendo, mas tenho paciência e confiança de que tudo vai ficar bem :)

Hoje é dia do Amigo, desejo somente coisas boas, somente alegrias e paz no coração dos que sabem que são meus amigos. Hoje eu estou feliz por saber que ainda tenho os amigos do passado que eu tanto temia em perder!

Hoje eu estou acreditando mais em Deus e acreditando que vai ser um dia melhor :)
bom dia!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

o hoje

Hoje eu preciso desabafar, pra não desabar. - A minha dor, não é a dor dela, a minha dor é minha dor e a dor dela é a dor dela. estou pessima.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

o que será?

Saber de qualquer coisa já me deixou pensando na vida que levei, ter uma simples noticia, mesmo que quase nenhuma, me fez lembrar de coisas boas de momentos únicos. Estou bem, comigo mesma e com os outros a minha volta, sinto falta de um passado distante que as vezes eu penso que pode até se tornar realidade de novo, ou não. Machuquei, fui machucada, sofri, fiz sofrer demais! hoje eu penso: como será o futuro?! o que Deus escreveu pra mim nas linhas tortas?! sinto saudade, sinto falta do companheirismo, da amizade! hoje vivo um momento totalmente diferente, com pessoas diferentes e modos de pensar diferentes. que eu gosto muito e também me faz bem, mas de um jeito diferente...o que eu sinto é a falta daquilo que eu gostava, daquilo que eu me identificava... Corri tanto atrás, tentamos tanto que desse certo e eu preferi buscar outros rumos por medo de não acreditarem em mim, por medo de perder uma parte boa que apareceu, por medo de me machucar e machucar, por medo de errar e errarem comigo, por medo de não esquecer algumas frases, por medo de não conseguir enfrentar, por medo de ser feliz. Eu espero que passe e se não passar que eu tenha coragem de enfrentar e de lutar de novo, mesmo sabendo os impasses e os obstáculos que irei encontrar, de novo.