sexta-feira, 6 de julho de 2012

o que será?

Saber de qualquer coisa já me deixou pensando na vida que levei, ter uma simples noticia, mesmo que quase nenhuma, me fez lembrar de coisas boas de momentos únicos. Estou bem, comigo mesma e com os outros a minha volta, sinto falta de um passado distante que as vezes eu penso que pode até se tornar realidade de novo, ou não. Machuquei, fui machucada, sofri, fiz sofrer demais! hoje eu penso: como será o futuro?! o que Deus escreveu pra mim nas linhas tortas?! sinto saudade, sinto falta do companheirismo, da amizade! hoje vivo um momento totalmente diferente, com pessoas diferentes e modos de pensar diferentes. que eu gosto muito e também me faz bem, mas de um jeito diferente...o que eu sinto é a falta daquilo que eu gostava, daquilo que eu me identificava... Corri tanto atrás, tentamos tanto que desse certo e eu preferi buscar outros rumos por medo de não acreditarem em mim, por medo de perder uma parte boa que apareceu, por medo de me machucar e machucar, por medo de errar e errarem comigo, por medo de não esquecer algumas frases, por medo de não conseguir enfrentar, por medo de ser feliz. Eu espero que passe e se não passar que eu tenha coragem de enfrentar e de lutar de novo, mesmo sabendo os impasses e os obstáculos que irei encontrar, de novo.

Nenhum comentário: