terça-feira, 31 de julho de 2012

As vezes se eu me distraio, se eu não me vigio um instante, me transporto pra perto de você, já vi não posso ficar tão solta, me vem logo aquele cheiro, que passa de você pra mim. Um fluxo perfeito. Até parece que você já tinha, o meu manual de instruções, porque você desifra os meus sonhos, porque você sabe o que eu gosto e porque quando você me abraça, o mundo gira devagar. O tempo é só meu e ninguém registra a cena, de repente vira um filme em camera lenta e eu acho que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é.

eu te transformei nessa canção, pra poder te gravar em mim.

Boa noite.

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Oi, Juliana! Sensacional! Pitty é show! Parabéns pela postagem e pelo blog! Abraço! Com tempo, venha ler e comentar O CÔNCAVO DA AXILIA DIREIRA DE ROSALMA http://jefhcardoso.blogspot.com/