segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

sem perceber

machuca, faz sangrar e deixa mal. o amor, é mesmo isso?
pra que dizer que acredita no que falo,
pra que dizer que acredita no que eu quero.

a minha escolha, não foi nenhuma, o que aconteceu, foi um erro.
tudo tem perdão? hoje eu vejo que o buraco é muito mais embaixo.
só os fortes demais podem ver o quanto eu to sofrendo, não adianta...vai ser sempre assim?
uma semana bem, duas mal? isso faz bem pra quem?
quem faz uma vez não faz duas, mas quem faz mil, faz mais de mil.
eu SEI EXATAMENTE QUEM EU SOU.
EU SOU O QUE SOU...
...OS OUTROS, ME IMAGINAM.

os tempos um dia podem nem se encontrar, mas eu torço muito pra que isso não aconteça, mas NÃO DEPENDE SÓ DE MIM. vou me desligar do mundo também, eu acho que preciso disso.

Nenhum comentário: