quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

dois mil e DOZE.

eu espero saber. mas também me pergunto, se eu sei, porque me pergunto todos os dias até onde vai?
eu quero muito que as coisas fiquem maravilhosamente bem, eu sei que é dificil, sei que não é de um dia pra o outro, já passaram dias, já passaram meses.
o ano mais feliz e mais triste da minha vida acabou praticamente e o unico desejo que eu faço aos seus, aos deuses, aos anjos, é que tudo seja melhor, mil vezes melhor.
que o anel seja posto de volta em seu lugar e que aquele sonho seja realizado.
eu não quero dinheiro, eu não quero luxo, eu quero uma vida tranquila, onde eu possa dizer: finalmente, estou feliz.
Quero um 2012 forte, CONFIANTE, amigo, PARCEIRO e que 2012 divida comigo toda a alegria e tristeza.
Viver um 2012 com alguém que só me faz bem, com alguém que eu sonho e espero todos os dias e fazer esse alguém feliz, alegre, confiante e sorridente.

saudade em 2012? ah, essa eu não quero sentir nem de longe.
em 2012? quero estar com quem me faz bem e assim também ficar bem.
Esses são meus votos, quais os seus?!

FELIZ 2012.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

na moral. é foda.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ñ

eu sei que não é só eu que sofro, eu sei que não é só eu que fico triste
eu sei que não é só eu que tento.

Sei também o que devo fazer, ou melhor, não fazer.

Não julgar.
.Não agredir
Não ser egoísta.
.Não chorar
Não brigar.
.Não

aprendi. Promessa feita

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

volta logo! não quero mais ficar longe.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Não aguento mais sangrar.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

deus

tá, to melhor, mas eu podia tá ainda melhor do que to.
saudade é uma coisa de louco :(

sumir

esse seria o outro plano, sumir.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

outro plano



melhor seria tá em outro plano.
Que se exauriu; que está sem forças, físicas ou psicológicas.



às vezes

a vida me engole!
Impossível enquadrar o que lateja,
o que arde,
o que grita dentro de mim. Ser, as vezes, SANGRA.
Ele disse: não chore que chorar enfraquece.
Eu disse: mas às vezes é como a chuva que se precisa quando tem estiagem demais e tudo fica MUITO SECO.

Saudade eu quero ver pra crer, saudade de te procurar, na vida tudo pode acontecer, partir e nunca mais voltar.
só levando na cabeça...quando eu penso que já apanhei tudo, vem mais coisa por ai.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

pensa

ai diz assim: nunca espere nada de ninguém, nunca espere por ninguém pra viver a sua vida. ok? to começando a entender isso...agora quando eu vou usar, ia já é uma pergunta cabulosa.

facilmente, dificilmente

já não me preocupo se eu não sei porque, as vezes o que eu vejo, quase ninguém ver... eu sei que você sabe, quase sem querer, que eu vejo o mesmo que você!
tão correto, tão bonito...sei que as vezes usos palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?
me disseram que você tava chorando, e foi então que eu percebi que eu te quero tanto.


-será que isso é realmente certo?