quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

dois mil e DOZE.

eu espero saber. mas também me pergunto, se eu sei, porque me pergunto todos os dias até onde vai?
eu quero muito que as coisas fiquem maravilhosamente bem, eu sei que é dificil, sei que não é de um dia pra o outro, já passaram dias, já passaram meses.
o ano mais feliz e mais triste da minha vida acabou praticamente e o unico desejo que eu faço aos seus, aos deuses, aos anjos, é que tudo seja melhor, mil vezes melhor.
que o anel seja posto de volta em seu lugar e que aquele sonho seja realizado.
eu não quero dinheiro, eu não quero luxo, eu quero uma vida tranquila, onde eu possa dizer: finalmente, estou feliz.
Quero um 2012 forte, CONFIANTE, amigo, PARCEIRO e que 2012 divida comigo toda a alegria e tristeza.
Viver um 2012 com alguém que só me faz bem, com alguém que eu sonho e espero todos os dias e fazer esse alguém feliz, alegre, confiante e sorridente.

saudade em 2012? ah, essa eu não quero sentir nem de longe.
em 2012? quero estar com quem me faz bem e assim também ficar bem.
Esses são meus votos, quais os seus?!

FELIZ 2012.

Nenhum comentário: