quarta-feira, 18 de maio de 2011

A minha...

dor não é a dor dela, a minha dor é minha dor e a dor dela é a dor dela.





- eu espero que essa semana não pare de ser corrida como tá sendo, puts! quando eu paro é somente preu ficar pensando na vida e isso não tá me fazendo muito bem.
Mas sabe o que é bom? pq eu a cada dia me vejo mais madura e mais forte pra enfrentar os maus ventos que podem vir.
A vida é feita de escolhas, é feitas de sim's, feita de não's, mas principalmente feita de amor! se o bem e o amor superam tudo, eu posso deixar as coisas nas mãos de Deus, certo? CERTO! quanto mais a gente pensa no que poderia acontecer, no que vai acontecer a vida vai passando e o nosso tempo vai passando também. e eu, sinceramente, não quero que a vida passe, que as coisas simplesmente passem e que o TEMPO seja disperdiçado, você quer?


-feliz dia contra o abuso e a violencia sexual de crianças e adolescentes.

Nenhum comentário: