quarta-feira, 11 de maio de 2011

lupa

o aumento da saudade vem com o aumento da tristeza, que vem com o aumento da incerteza, que vem com o aumento da duvida que vem com o aumento da perda, que vem com o aumento do sentimento, que vem com o aumento de que mais nada importa, que vem com o aumento de que lutar nem sempre é fácil, que vem com o aumento de que quanto mais eu penso "menos melhor" eu fico....que vem com o aumento da CERTEZA de que eu quero tudo de novo, aumento da vontade de provar que dá pra ser diferente, aumento da dor de saber como é difícil quando não acreditam em você, aumento de solidão, aumento de fragilidade, aumento de amor, aumento de ilusão.

.A única coisa que não aumenta com o passar do tempo é a esperança, e eu juro que trocaria tudo que eu consegui, tudo que eu tenho por duas palavras: PERDÃO e CHANCE.

Nenhum comentário: