segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

saudade (a-u ou au)
(latim solitas, -atis, solidão)
s. f.
1. Lembrança grata de pessoa ausente ou de alguma coisa de que alguém se vê privado.
2. Pesar, mágoa que essa privação causa.


Parece que quanto mais o tempo passa mais longe tá dele voltar, minha nossa, porque isso ein? ainda bem que só parece, porque falta bem pouco...hehe
quem mandou sermos tão apegados né? hahaha
que Deus abençoe você amor e eu controlo a saudade daqui e você como sempre controla tudo, controla a sua daí!
quando você voltar eu não quero nuca mais ficar longe.

.To rezando pra que minhas aulas comecem, apesar de pesado, esse período me deixou com uma vontade danada de estudar, as matérias são umas fofas, quero começar logo, também pra ocupar o corpo e a mente! cabeça parada não dá, não funciona legal não.

TE AMO MEU AMOR.

Nenhum comentário: