terça-feira, 4 de janeiro de 2011

DOISMILIONZE.


Uaauu, mais um né? sobrevivi a mais um!! e com saude, alegria e amor, MUITO amor.

esses dias parei e pensei como os dias estão passando rápido, depressa, correndo...não é mesmo?? e daí me veio sabe qual ideia? porque não aproveitar cada dia, cada segundo, como sendo o ultimo??
Doismilionze, é o ano das compras, é, COMPRAS, se vc precisa realizar seus sonhos, com uma casa nova, um carro novo, algo novo, o ano é esse.
Mas eu tenho certeza que também é o ano de fraternidade, de paz e de justiça, eu sinto isso...mesmo eu sabendo que essa seria a minha vontade em particular.

Será um ano de saudade, de carencia, de falta...mas eu acredito que será um ano de amadurecimento, luta, garra e principalmente de PROVAÇÃO, afinal o Haiti é mais perto que o Rio Grande do Sul :)

beijo enorme e um fantástico DOISMILIONZE.

.see you babys!

Nenhum comentário: