domingo, 28 de fevereiro de 2010

é muito bom!


Ter amigos e saber disso, tive a prova ontem na minha feijoada de comemoração por ter passado no vestibular, Agradeço mais uma vez a presença de todos e a felicidade que todos me proporcionaram mesmo que sem querer, fui e estou muito feliz.
'O tempo passa e a gente aprende que não precisamos necessariamente de alguém pra sermos felizes, a nossa vida tem graça com ou sem alguém, não falo no sentido de amigos e família, mas no outro sentido, se é que alguém me entende.
Ser feliz é aceitar as pessoas do jeito que elas são, é ter paciência pra ouvir o que o outro tem a nos dizer, é conseguir descobri o que o outro pensa pra nos deixar feliz, ou nem tentar descobrir, apenas esperar acontecer e ficar feliz com a surpresa.
A felicidade bate a nossa porta todos os dias, de manhã, a tarde, a noite...sempre, a gente é quem faz cerimonia pra observá-la e pior, ACEITÁ-LA. Eu quero amor, eu quero vida, eu quero paz, eu quero aventura, eu quero FELICIDADE e isso a gente encontra, basta a gente querer!
Pratique o exercício que estou praticando, esqueça as coisas ruins, memorize as boas, você vai ver como sua vida vai mudar.'

[e essa dúvida? alguém sabe como tirar (pensando alto).]

A vida é coisa muito frágil, uma bobagem, uma irrelevância.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Hooje...

...O tempo voa, amor. Escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir e não há tempo que volte, amor. Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir.

Eu preciso dá um rumo na minha vida, precido arranjar o que fazer :)
beijos.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

£ pela tela, pela janela...


"Eu ando pelo mundo, e os amigos cadê?
Minha alegria, meu cansaço, meu amor, cadê você?
Eu acordei, não tem ninguém ao lado...."

Adoooooooooooooro essa musica e to com ela na cabeça :)
e ai? vamo fazer o que hoje?
Comi esfirra ontem com o povo aqui do prédio, brinquei de adedonha, esqueci os problemas...e ouvi dizer hoje de manhã que a cabeça da gente é que faz o nosso humor, a nossa memoria é a responsavel pelo que nosso dia vai ser, por isso a gente tem que esquecer as coisas ruins que aconteceram na nossa vida, porque assim a gente vive mais e mais feliz :)
Problemas? Tristeza? o que é isso? eu quero mais é ser feliz.

beijomeliga!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ACABOUSSE.

Chegou a quarta feira e a folia terminou.
Valeu Recife antigo, valeu Olinda, foi tudo maravilhoso e meus problemas eu deixei pra lá;
Tentarei fazer o resto dos meus dias desse ano um eterno carnaval, tá dando tudo certo, tudo indo do jeito que tem que ser :) eu quero mais o que?

Viva, ame, seja, crie e inove. O carnaval não é tão mal quanto a gente pensa!
e eu beem que queria parar o frevo, mas ele não queria parar :)

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

e vamoooos...

...PANRAN, RAM RAM RAM RAM , PARAN RAM RAM RAM RAM RAM, PARAN RAM RAM RAM RAM RAM, PARAN RAM RAM RAM RAM...E POR AI VAI...

é carnaval pessoal e a alegria, cadê? tá no sorriso de cada um, na fantasia de cada folião.
é nessa época que as coisas acontecem de um jeito diferente, que os dias se tornam mais claros e que as mascaras deixam o armário e surgem trazendo felicidade.
Aproveita o carnaval criatura como se fosse a ultima coisa que você fizesse na vida, se divirta, seja uma criança nesses quatro dias, porque quando chegar a quarta-feira de cinzas, vai ser só ingratidão. :)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ESQUECER.

E S Q U E C E R

eu to precisando esquecer de gente, de situações, de momentos e de mais um monte de coisa, preciso dá um sumisso na minha própria memória...isso me faria melhor, alguém sabe como se faz isso? :)

aaaaah...o carnaval tá chegando, vou esquecer TUDO.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

a vida.

a gente consegue ser feliz quando a gente quer realmente ser feliz, e eu to tentando, porque querer eu já quero e quer saber? to conseguindo, eu to feliz!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dia primeiro.

Só porque me perguntaram se eu não ia atualizar :)

listão sai essa semana e vamos torcer pra que tudo dê certo agora pra valer, apontei pra fé e to remando.
Melhoras pra mulher da minha vida, sei que vai ficar tudo bem.

Hoje é dia 1 de Fevereiro, eiiita, um moi de gente começou as aulas e eu aqui...isso é bom ou ruim? :S

beijo.