domingo, 4 de julho de 2010

só rindo

SÓ RINDO
RINDO SÓ
só RINDO só
RINDO
SORRINDO.
quer algo melhor que SORRIR pra espantar aqueles velhos e chatos probleminhas?!
.Uma decepção ali com as amizades é bem normal, mas eu to aprendendo, eu to vendo, quem são meus amigos de verdade. isso é ÓTIMO. Eu até que já tinha aprendido e visto, maaas sabe como é, a gente nunca quer enxergar aquilo que é realmente a verdade.
.Sobre a copa? fica aqui o meu nem comentário em relação a isso, o que mais me irrita é a televisão, NECESSARIAMENTE a globo, ai como ODEIO essa emissora que não tem noticia e não mostra as outras coisas do mundo e quando encarna num assunto, encarna mesmo.

Um comentário:

Diego O'neal disse...

Globo = Latrina :P

Sim, ri: melhor adistringente das veias coronárias xD,

Saudades de tu tb moça ~~

:*