segunda-feira, 21 de junho de 2010

LIXO. meu LIXO.

faz tempo que eu parei pra dá uma filosofada de leve aqui e eu acho que esse blog tá até precisando de uma estigadinha! haha

- Sobre o tempo? QUE TEMPO É ESSE?? minha nossa, além dele voar, é, VOAR pq já faz UM ANO, é isso mesmo pessoal, UM ANO que Michael Jackson se foi e deixou a gente somente com aquela ideia de: ele não morreu...pois bem, continuando, além do tempo voar ele serve pra fazer a gente pensar no que foi bom nas nossas vidas e principalmente se vai ser bom repetir algumas doses.
Eu parei, pensei e cheguei a conclusão que: as minhas doses tomadas a um tempo atrás na minha vida estão sendo tomadas de novo. Sabe o que é melhor? Elas estão MUITO mais saborosas, como se fosse um vinho, quanto mais velho, melhor. Parei hoje também pra pensar em Deus e agradecer por esse tempo de coisas boas na minha vida que ele tá mandando.
Daí é que eu chego a conclusão que, cada coisa tem seu tempo certo! Tava lendo meus posts mais antigos e dei risada, JURO, eu ri de mim, porque eu era MUITO, mais MUITO afobada, se ainda sou? sim, mas sem a quantidade de exagero que havia antes. O tempo, que eu falei lá em cima tá ligado? ele me ensinou até a ter CALMA, FREIO e principalmente, PACIÊNCIA.
Eu aprendi que pra gente ser feliz é preciso apenas de outras pessoas felizes ao redor. Eu aprendi quem são meus amigos e aprendi que eu posso confiar em mim, ainda não to 100%, mas acho que 55% já tá rolando.
O recado que dou, a filosofada que deixo é: APROVEITA cada instante de agonia, cada rotina chata que te acomoda, cada lição que a vida dá... e espera, espera que a hora das coisas boas sempre chegam, pode até ser que essa hora demore, mas ela chega. Reza antes de durmir pelos irmãos que tão sofrendo com essa chuva toda e pede pra que tudo fique bem. Sinta que as pessoas precisam de você e faça com que a tua presença e a tua ajuda sejam mais do que suficientes pra deixar alguém feliz.

- só existe dois dias no ano em que não se pode fazer nada um, é chamado ONTEM e outro é chamado AMANHÃ, por isso faça HOJE.

é, não ficou muito o que eu queria, mas tá limpeza, até mais meus fieis, leitores.

Nenhum comentário: