quarta-feira, 23 de junho de 2010

Junino


Eu, particularmente acho essa época muito sem graça! Acho que sou mais fã das festas de são João fora de época, tudo que é clichê ou rotineiro (sei que isso foi redundante) termina sendo chato.

Pensa comigo. Hoje a rua se transforma em um inferno, tudo porque? Por causa de MILHO. o barulho de bombas e fogos e tracks de massa invadem os silêncios que os nossos ouvidos precisam e tudo isso termina elevando a nossa cabeça a um estresse sem tamanho.

Sem contar nas roupas, aqueles vestidos QUENTES e cheios de estampa, aqueles penteados IGUAIS que quando não é trancinha são duas "chiquinhas" como é chamado.

Ai, vem a parte da musica, MEL DELS forro pé de serra eu acho uma coisa tão "quen", todo mundo fica enrolado pra dançar, as musicas são sempre velhas e asa branca TEM QUE TOCAR.

E sem contar naquela velha musica: "olha pro céu meu amor, vê como ele está lindo" quando na verdade nessa festa só existe NUVENS carregadas de fumaça e quando não suportam mais aquela poluição provocam de uma maneira involuntária uma chuva que dura dias.


eu sei que tudo isso é cultura e que se deve dá valor, mas eu prefiro MIL vezes passar o "feriado" de são João ouvindo FREVO. só espero que não seja feita tanta fumaça, a ultima coisa que a nossa região precisa no momento é de chuva.


.besos carinosos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como tu é chatinnha preta UIAHUSHUAIHSIUH. Pensa que é uma epoca que a gente come muuuito e você concordará comigo que adora comer certo? Outra o forró sempre é bom, é a chance de dançar bem juntinho com quem você quer ;)
Fogos é uma felicidade só! Va soltá-los em vez de ficar em casa os escutando. Em fim aproveite pra curtir essa epoca também, afinal de contas Pernambuco não é só o estado do Carnaval mas do São João também :D
Eu te amo. Sua chara mais feia