terça-feira, 4 de maio de 2010

DESALENTO, DESALENTAR, DESÂNIMO...

...

desalento
s. m.
Falta de alento; esmorecimento, desânimo.

desalentar - Conjugar
v. tr., intr. e pron.
1. Fazer perder o alento.
2. Desanimar, esmorecer.

e eu ainda procuro mesmo, de verdade uma resposta, um sinal, aviso e um cartaz explicando: QUAL É O MEU PROBLEMA? se isso for caso de resolução drááástica, eu sinceramente prefiro resolver, se for algo...comico, eu vou dá gargalhadas como manda o figurino, mas se for algo relacionado com o meu órgão que fica no meu peito esquerdo, eu definitivamente prefiro que se acabe com esse sentimento chamado: carinho, afeto, o tal: GOSTAR de alguém.
quero resoluções, drásticas, comicas ou loucas...quero-as, porque delas dependem o meu modo de viver.

-Cuide de quem você pode e goste de quem te faz sorrir e principalmente chorar...será essa a teoria certa? ou a gente a usa sendo ela a infeliz teoria incorreta?



Um comentário:

Diego O'neal disse...

Sinto cheiro do queimar de uma paixão hein...xD.
"Desilusão, desilusão. Danço eu, dança você na dança da solidão'' [Marisa Monte]

=D