sábado, 13 de março de 2010

Sobre a tal da libriana.

Se ler amanhã pode te dá azar, leia hoje:

"A palavra-chave deste período é sensibilidade. Os astros sinalizam que é hora de concretizar o que deseja no relacionamento, mas sem deixar de manter o tato em certas questões. Não maltrate o seu amor!"

Eu e minha mania de ler Horóscopo ainda vai me fazer virar uma daquelas cartomantes e tal!
UHAUHAUHAUAHUAHAUHUAUAH
Passei por vários lugares que diz ler cartas, fazer aqueles jogos com búzios e tarot, senti uma vontade danada de entrar e ter uma consulta, mas segundo minha irmã essas mulheres podem rogar uma praga pra gente, então me deixa quieta, né?
hahaha

Hoje até que não foi tão tédio, pelo menos desci e comi comida chinesa, to lisa :O amanhã faremos o que? sugestões por favor?

Felicidade? ah, esse é meu nome!

beijomeliga;

Um comentário:

PaUlO, mas pod me xamar de paulinho disse...

Eu?Poético?
rsrsrs
na verdade é exercício para reaprender escrever.
tento escrever trechos com sentido de inicio, meio e fim em apenas 4 linhas.
tipo um haikai saca?


...


mas e esse seu lado exotérico?
esse eu ainda não conhecia.
hehe


bjão rata