segunda-feira, 15 de março de 2010

A galera se jooooga!

Ei, tomei uma lapada da dose de humor, que mel dels, to com bom humor pra dá e vender.

Domingo muito bom, segunda muito quente, que sol é esse pelamordedeus? tá bom né Deus? pode desligar o maçarico já :O

Semana sem muiiito o que fazer, acho que tenho que até arrumar se não vou ficar doidinha :)
Se alguém ai precisar da receita de felicidade me liga que essa eu sei de cor já!
Por isso que dizem né? Nada como UM DIA APÓS O OUTRO, depois o outro, depois o outro :D

"Simbora meu riquelme na bateeraaa? AGIIITA isso ai!!!"

2 comentários:

PaUlO, mas pod me xamar de paulinho disse...

eita que baixou foi o santo!!!
santo da felicidade...
hehehe

Anônimo disse...

quero essa felicidade também, vem aqui em casa e me da a receita UHSAIUSHAIUHS
amo-te ♥
costinha ;)