sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

£ pela tela, pela janela...


"Eu ando pelo mundo, e os amigos cadê?
Minha alegria, meu cansaço, meu amor, cadê você?
Eu acordei, não tem ninguém ao lado...."

Adoooooooooooooro essa musica e to com ela na cabeça :)
e ai? vamo fazer o que hoje?
Comi esfirra ontem com o povo aqui do prédio, brinquei de adedonha, esqueci os problemas...e ouvi dizer hoje de manhã que a cabeça da gente é que faz o nosso humor, a nossa memoria é a responsavel pelo que nosso dia vai ser, por isso a gente tem que esquecer as coisas ruins que aconteceram na nossa vida, porque assim a gente vive mais e mais feliz :)
Problemas? Tristeza? o que é isso? eu quero mais é ser feliz.

beijomeliga!

3 comentários:

João Paulo Güma disse...

respondendo sua acusação:

Güma não some, Güma soma.

João Paulo Güma disse...

não subtraí nada...

no máximo, dividi.

João Paulo Güma disse...

desejo tudo de bom pra tu, moça!