domingo, 28 de fevereiro de 2010

é muito bom!


Ter amigos e saber disso, tive a prova ontem na minha feijoada de comemoração por ter passado no vestibular, Agradeço mais uma vez a presença de todos e a felicidade que todos me proporcionaram mesmo que sem querer, fui e estou muito feliz.
'O tempo passa e a gente aprende que não precisamos necessariamente de alguém pra sermos felizes, a nossa vida tem graça com ou sem alguém, não falo no sentido de amigos e família, mas no outro sentido, se é que alguém me entende.
Ser feliz é aceitar as pessoas do jeito que elas são, é ter paciência pra ouvir o que o outro tem a nos dizer, é conseguir descobri o que o outro pensa pra nos deixar feliz, ou nem tentar descobrir, apenas esperar acontecer e ficar feliz com a surpresa.
A felicidade bate a nossa porta todos os dias, de manhã, a tarde, a noite...sempre, a gente é quem faz cerimonia pra observá-la e pior, ACEITÁ-LA. Eu quero amor, eu quero vida, eu quero paz, eu quero aventura, eu quero FELICIDADE e isso a gente encontra, basta a gente querer!
Pratique o exercício que estou praticando, esqueça as coisas ruins, memorize as boas, você vai ver como sua vida vai mudar.'

[e essa dúvida? alguém sabe como tirar (pensando alto).]

A vida é coisa muito frágil, uma bobagem, uma irrelevância.

Nenhum comentário: