segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Cansada.

Essa é a palavra. Preferia tá indo as aulas do que tá aqui nesse tédio, minha vida se resume a filmes e novelas e ver amigos quando eles disponibilizam um tempinho pra mim.
Queria ser bem forte, sabia? mas eu queria ser forte como uma rocha, queria ter a força de um vulcão quando ele entra em erupção, mas mais do que tudo queria ser uma tempestade pra lavar todas as coisas ruins do mundo e quando tudo secasse eu queria ser a bonança.
Tá... nem eu estou me entendendo, eu só sei que tá difícil sentir coisas estranhas dentro de mim e eu queria que o tempo voasse, que tudo passasse e eu to desperdiçando o tempo que passa e não to aproveitando o que acontece no mundo.
O tempo é o bem mais precioso que a gente pode desperdiçar e eu to fazendo e vendo muitos fazerem isso também.

.E tudo nessa vida você, EXALTA, EXALTA!

Um comentário:

PaUlO, mas pod me xamar de paulinho disse...

cada vez tu filosofa mais...até eu me perdi!!
kkkkkkkkkkkkk


soh tu mesmo pra sentir falta das aulas do colegio...
tu eh uma resenha!!!

kkkkkkkkkkkk



mas to ligado q eh fodssss ficar esperando resultado mesmo!!!






ps: naum exclui nenhum comentário naum