sábado, 31 de janeiro de 2009

Uma notícia breve!


"Um temporal atingiu a cidade de Pelotas (RS) na quarta-feira (28) e prejudicou o abastecimento de água e a distribuição de energia elétrica. Ruas e casas ficaram alagadas. Árvores foram arrancadas pelo vento. Nesta sexta-feira (30), a cidade está ilhada, de acordo com a Defesa Civil estadual.
Na região, um micro-ônibus foi arrastado pelas águas e o motorista desapareceu. Por causa da correnteza, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar tiveram dificuldades no resgate. Ele foi encontrado agarrado a uma árvore.

"Moro aqui há 28 anos e nunca tinha visto uma enchente como essa", conta o operador de máquinas Daniel Bonow .

A chuva também danificou as redes de abastecimento de água e de energia elétrica da região. Metade dos moradores de Pelotas está sem água e as cidades de Canguçu e Piratini ficaram às escuras"

Fonte: G1 Brasil.

Sabe por que essas coisas ainda andam acontecendo e cada vez com mais força não é?

*NÃO AO AQUECIMENTO GLOBAL.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

E as coisas só acontecem no tempo certo...


...já parou pra pensar como as coisas acontecem? e a forma na qual elas acontecem? e o por que que elas acontecem? você já perguntou isso para você mesmo alguma vez? Pois é, eu já tinha me perguntado algumas vezes, mas as respostas vieram sem muito sucesso. Tudo tem seu tempo certo, essa é uma das frases mais clichês que já vi na vida, mas com toda certeza uma das mais certas! Porque é sempre com coisas que parecem ser impossiveis, como: uma proposta melhor de emprego ou qualquer outra coisa, um amor pra vida toda que demorou muito, uma amizade que só é percebida depois de muito tempo e até passar em um exame que a gente acha que por ser polêmico é impossivel.

Tudo acontece por um motivo, por uma razão, tudo tem um proposito, nada é por acaso, já está escrito, é o destino, mas a gente vai conseguindo montar o quebra-cabeça da vida de acordo com o nosso crescimento.
Viva agora, não espere, não se deixe acomodar, não caminhe, corra! Porque quem ainda espera, pode até alcançar, mas quem corre já alcançou o objetivo de seguir em frente sem demora.

A vida é agora, ela é curta e as coisas pra acontecerem no tempo certo é preciso ação :)

Otimo fim de semana! ;*

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Decepção e mentira,o que é isso?

Decepção - do Lat. deceptione, enganos. f.,
ato ou efeito de enganar;
surpresa desagradável;
logro;
desilusão.



Mentira - do Lat. mentita, sob o influxo de mentir s. f.,
afirmação contrária à verdade;
falsidade;
ficção;
ilusão;
juízo errado;
indução em erro;
persuasão falsa.