segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ENEM!


ACABOU! parece até mentira, aleluia! haha...
Mel dels, eu fiquei nervosa viu??! mas parece que vai dá tudo certo, VOU APRENDER A CONFIAR MAIS EM MIM.
O que mais to pensando é na hora de raspar a sobrancelha, mas é até ruim cantar vitória antes do tempo, maaas, a vitoria tá bem proxima só resta alguns detalhes, por exemplo: segunda fase! UH FUDEU Geografia apareceu! UHAUAHUAHAUHA, como eu queria saber mais geografia, mas tem nada não, ainda tenho muitos dias para estudar essa matéria belissima! ¬¬
HOJE? fiz nada, como é bom não fazer nada! amanhã? vou começar a estudar alguma coisa né? é bom! e quarta começa tuuuuuuudo de novo, mas bem melhor!
To muito bem, obrigada... mesmo não me dando tão bem nas provas, é a vida né? é bonita, bonita, bonita!

To sem criatividade e sem assunto hoje...AAAAAAAAAAAh, a abstenção foi de 40% e se deus quiser metade ou se não tudo era de serviço social :)

beijomeliga e volte sempre.
..
*

2 comentários:

eduardo disse...

uhauhauhhuaa
Tomara que tenho sido tudo de serviçõ social mesmo ...
Tais passada mulher, confia em tu, que ja to confiando...
Boa Sorte JUBAAA
Beijoss

Luíza C. disse...

ju, eu também to meio cantando a vitória, mas to tentando me controlar, não posso pensar nisso quando eu estiver na segunda fase com meus concorrentes do meu lado!! huahsuahsuahs. Mas é isso aí, UM DIA esse ENEM teria que acontecer!
beijo, te amo.