domingo, 29 de novembro de 2009

Recife, antigo.

Jajá to indo lá...só pra descontrair um pouco e aproveitar esse domingão de sol lindo que nos espera.
Feira Japonesa lá, pelo menos é o que todo mundo tá dizendo que vai ter...adoro!
To com umas coisas estranhas, sentindo umas coisas ruins as vezes como se tudo fosse mudar de repente e eu tenho tanto medo disso, porque da ultima vez que pensei assim as coisas realmente mudaram :O
Mas é só coisa da minha cabeça, ??? hihi vai passar!
Queria que todos os dias fossem iguais aos melhores dias de nossas vidas. To bem feliz e bem nervosa, tenho uma semana pra me tranquilizar e colocar pra ferrar no ENEM filho da mãe.

beijos
;*

Um comentário:

eduardo disse...

Bom mesmo seria um banho de piscina num domingão de sol desses neh... Mas recife antigo tbm é bom ... Tudo depende da companhia ;)
Seria realmente ótimo se todos os dias fossem iguais aos melhores dias de nossas vidas... estaríamos sempre felizes e satisfeitos... Mas como nem sempre a vida é perfeita, temos obrigações e não podemos viver so de lazer, mas que seria ótimo seria. E essas coisas da tua kbeça, são da tua kbeçinha mesmo... Não liga pra isso...
E que venha o ENEM por que esse... Ta batido.. ahuauhah
Beijosss Juh
E postou de 6 da manhã? Acordou cedo ein mulher...huauhauha