segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Eita, contagem regressiva agora :S


Mel dels, eu não sei se isso é bom ou ruim, se bem que detesto contagens regressivas, não rola comigo não. Por outro lado é bom porque ai essa semana jaja acaba e chega logo a outra e depois a outra e enfim LIVRE dessas obrigações chaterrimas!

Eu quero muito que tudo dê certo, quero que todos os meus amigos também se dêem bem, principalmente aqueles que mesmo sem ser meus amigos se esforçaram, quero que na hora do resultado venha a justiça que foi o que mais faltou esse ano. Rezem por mim e por todos que vão passar por isso, Deus por perto é sempre maravilhoso.

To morrendo de ansiedade louca pra ver a prova e ao mesmo tempo morrendo de nervoso a barriga dá um gelo as vezes, mas é normal, sei que é normal.

Ontem no antigo foi um calor danado no começo e um mundo de pessoas estranhas e feiosas...Mas depois ficoou o biiicho! haha...muito bom tá com quem nos faz bem, quero isso todos os dias!
beijos e obrigada por ler meu blog ;D
;*

Um comentário:

eduardo disse...

Realmente deve ser muito ruim pra quem passou o ano todo esperando por esse dia e quase no dia, quando ja tava toda nervosa e ansiosa a prova é adiada.
Kramba, que barra aguentasse ein... E agora, estais passando por tudo novamente, mas o que importa é que todo esse esforço vai valer a pena. Sei que vais conseguir passar na federal e vais ser uma excelente profissional.
Boa Sorte em todas essas provas, estarei torcendo por você, pois sei que mereces passar.
E com relação a ler seu blog, não precisa agradecer, faço isso com o maior prazer... uhauhauhhua
Beijoss juba.