domingo, 25 de outubro de 2009

parece que as coisas vão melhorar, parece!

Caraca pessoal, quem diria que um dia eu ia chegar ao terceiro ano e quem diria que eu iria ter uma formatura, colação e essas coisas de terceiranista, quem diria?
hauhauhuahuha
Eu diiigo, terei meus bens! haha será sabado! lá no arcadia, quem vai??
não digo: senhas comigo, pq quase não conseguia nem a minha...
A colação lá federal, na quarta, quem vai??
E a Missa terça, lá no sagrada, quem vai??
haha!!
Graças a Deus um pedaço desse sufoco que foi esse ano tá indo embora, com todas as palhaçadas e falcatruas desse vestibular...vai acabar e eu espero que dê tudo certo.
To bem, tentando fazer com que as coisas fiquem melhores a cada dia, recaidas? sim sim, mas me levanto logo, graças a Deus consigo fazer isso.
Odeio ficar sem falar com as pessoas, me faz um mal danado, mas vai ver é melhor né?
Comprei uma sandalia liiiinda, meu vestido é liindo, meu cabelo vai ficar liindo, e eu juro que farei caras e bocas pra tentar ficar bonitinha! hauhauhauhauha!!
e que venha o vestibular, porque esse não me assusta mais não.

beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu voooouuuuu...