sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Odeio adiar.

Porque eu sei que quanto mais se adia, mais ansiosa eu fico e quanto mais ansiosa, mais eu mesma me pressiono e quanto mais eu me pressiono, menos eu funciono;

Queria que esse ano terminasse amanhã.

- Semana bem agitada, fiz um monte de coisas, relaxei, mas ainda me estressei bastante.
Tudo que fiz ou tentei fazer deu certo. Só me decepcionei com estado que meu país se encontra, a partir do momento que UM homem prejudica quase 250 mil somente por beneficio único e próprio é fato que o carater está cada vez mais sumindo da personalidade das pessoas.
Me revoltei, me indignei, mas não porque houve o cancelamento de uma prova, mas porque uma pessoa DA MESMA nacionalidade que a minha é capaz de cometer tal ato RIDÍCULO (posso me referir assim eu acredito), apenas pra SE DÁ BEM e no final nem isso consegue, porque não é portador de pouca inteligencia.
Nem que eu escrevesse mil linhas eu poderia mostrar o quanto me sinto triste pelo estado que chegamos. E eu que pensava que um dia poderia dizer: o mundo em que vivi pôde melhorar.

_Obrigada pela sua visita.

Eduardo Burle, te amo.

2 comentários:

eduardo disse...

Calma meu amor, isso tudo vai passar e você poderá dizer: Eu venci, e estarás dentro da universidade, e vais perceber que tudo isso eram só obstáculos para testar sua capacidade e que você conseguiu vencê-los. Você é inteligente e muito esforçada, por isso vai conseguir alcançar todos os objetivos almejados em sua vida.Acredite em você, pois eu acredito e aposto todas as minha fichas em você.
Boa Sorte meu amor...

Ps.: Adorei o comentário final do post. huauhhuaa

JuH VaScO. Eu Te AmO MuItOoOoOoO.
Obg por existir.

Luíza C. disse...

Faço das suas palavras as minhas.
beeijo, ju!
te amo ;*