sexta-feira, 30 de outubro de 2009

e essa mazelinha?

aiiin, é amanhããã!!
caraca e eu ainda nem acredito que meu ciclo escolar está acabaaando!
mel delss, agora o que mais quero meeesmo é passar nesse danado desse vestibular...haha!
To com medo da sandália que vou usar amanhã ela é muito aaaltaa :s to quase tento um troço de tanta ansiedade.

Meu dels, acho que to com olhado, pq nunca senti coisas tão ruins como eu to sentindo, uma moleza, uma dor de cabeça danada e pra completar, eu sinto fome mas é péssimo preu comer :S
sei não viu? espero melhorar!!
:D
beijos e até a vista (besos hasta la vista)

Um comentário:

eduardo disse...

En fim, foi-se o mal olhado e a festa foi perfeita...
Parabéns jubinha... Estavas linda ...
E que venha o vestibular, por que esse ?!
Ta derrubado... Boa Sorte Cdf...
Beijoss