sábado, 27 de junho de 2009

Imortal? quem é imortal?


"Direto dos EUA: Invencível
O cantor Michael Jackson conquistou inúmeros feitos impensáveis, entre eles a imortalidade."
(Fonte: BBC Brasil)

Será que ele alcançou a imortalidade? Eu nunca fui muito fã de Michael Jackson, mas eu confesso que até agora eu não consigo acreditar que ele tenha partido dessa pra melhor. Acredito que pelo fato dele está sem fazer muito sucesso ultimamente, mas ainda estava vivo. Fiquei chocada quando o G1 anunciou a morte do REI do Pop, até porque eu quando mais nova o imitava pra quem chegasse em casa achando o máximo seu jeito único e irreverente de ser. É sempre triste saber que alguém morre, fazer homenagens é justo, e principalmente quando é alguém que teve uma certa importância para o mundo e não somente na música mas em projetos sociais, apesar dos escândalos que Michael esteve sempre envolvido.
Mas os jornais se esquecem do restante do mundo, do que está acontecendo além da morte de alguém famoso. Cadê a gripe suína? cadê as buscas as vitimas do voo 447 da AF? [Só pra informar: foi declarada o fim das buscas, quanto a gripe: deixa Bariloche em apreensão].
Sempre foi assim, surgem notícias que escondem as outras e quem der a noticia da melhor forma ganha mais.

-Espero que Michael, esteja em algum lugar melhor do que aqui e que esteja em paz ou que fique em paz. Todo mundo morre um dia e aceitar a morte faz parte da vida.


Um comentário:

cibele disse...

"aceitar a morte faz parte da vida"
gostei vasquinho;)

Beijo Lindona! :D
;**