domingo, 26 de abril de 2009

Leitura.


Ler é o melhor exercício para a mente, o corpo, a vida. A leitura nos transporta para mundos incríveis, sonhamos quando lemos e viajamos para países diversos, culturas surreais e fazemos da leitura um meio de transporte para o mundo fantástico da imaginação.
Quando é lido um texto, da mesma maneira adquirimos conhecimento e a partir dele passamos a aprender como argumentar e como se impor diante de determinadas situações. A escrita se transforma quando a leitura é praticada, nós evitamos que fiquemos presos aos modos rudimentares de escritas e formas. Todo leitor assíduo é um escritor fantástico. Quem dera eu tivesse tempo esse ano de ler tudo que tenho em mente...a vontade de "comer" os livros tá cada vez mais dentro de mim e a de fazer critica tá cada vez mais "aflorada" nos meus pensamentos.


Bom, leia...essa é minha dica da semana, ok? leia de um gibi à um best seller.

4 comentários:

cibele disse...

ler faz um bem danado mesmo.Quem dera esse ano a gente tivesse tempo pra ler tudo que a gente quer né?!
bem, eu faço minha parte e leio nas horas vagas que ainda me restaram..;D
afinal, um país se constrói com homens e livros né?!
=D
beeijo Juh;*

João Paulo Pontes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luíza C. disse...

haha, livros... o que seria de todos nós sem eles :)
a minha dica da semana foi mais além, vê lá ;)
te amo ju ;*

Dayle. disse...

nesse caso, estou lendo bioquímica. (foto)