quinta-feira, 12 de março de 2009

Sobre a Vida.

Essa semana eu estava estudando para as provas que tive. Me deparei com um texto de Introdução à História, que dizia mais ou menos que nós vivemos em um mundo totalmente capitalista e com enormes, mas enormes meeesmo diferenças entre classes, dizia-se que enquanto uns morrem de fome outros morrem de indigestão. Um mundo cheio de contradições, dictomias, como por exemplo naves espacias em marte e aqui na terra milhões de analfabetos.
Parei e pensei, pior que é! O que é isso? Que loucura, que causa mais sem sentindo. Se temos tudo pra viver bem, por que existem pessoas que não vivem? "?"
Certa vez alguém me disse: - Poxa, legal teu blog, boas tuas ideias, mas o que tu queres? salvar o mundo é? sai do computador, vira presidente;
A pessoa quase mandou eu parar de respirar pra conservar o ar dela. Se eu quero salvar e MUDAR acima de tudo o mundo? SIM, como eu quero, pra um dia eu poder pensar: "QUERO TER UM FILHO"; porque com absoluta certeza esse não é o meu pensamento nesses ultimos tempos.
A divisão do mundo se pararmos pra pensar já é egoísta: países ricos, emergentes e pobres :O isso nunca sera mudado. Eu escrevo aqui as minhas ideias na esperança de que alguém leia, pense, reflita! Eu posso até está errada, LÓGICO, não sou a dona da razão e ainda tenho que aprender muita coisa pra poder expor minhas ideias, mas enquanto só sei de algumas mínimas coisas e acho que saber delas valem a pena vou continuar querendo mudar o mundo; se você não sabe, pense, se você já sabe, reflita e se você quiser mudar EXPONHA-SE.
Lembre que o mundo de amanhã, do seu próprio futuro, é você quem vai fazer se ele vai ser bom só vai depender das suas ações.

[PRESERVE O MEIO AMBIENTE, O QUE VOCÊ FAZ DE RUIM, VOLTARÁ PARA VOCÊ.]

Nenhum comentário: