quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

"Oh Quarta-feira ingrata...


...Chega tão depressa, só pra contrariar..."
É de fazer choooraaar...! Bom acabou né? cada um agora vai voltar para suas respectivas atividades e continuar a ser feliz, porque como eu disse na postagem passada tentem fazer desse ano um carnaval, assim você nem sente que tá demorando pra o próximo, vou fazer o mesmo, esse ano tem que voar.
Amanhã é quinta e eu já to pensando como vai ser meu dia! Li uma vez que o dia mais importante das nossas vidas é o dia seguinte, porque é nele que a gente sabe se o dia anterior valeu a pena. Até agora todos os meus dias anteriores valeram a pena, já mudei varias coisas, fui até pra festas de carnaval (impressionante) e eu ainda quero realmente inovar muito mais, faz bem.
A mudança quando é pra melhor não dá medo, mas quando é por capricho a gente pode até ir sem medo, mas quando acontece ela fica sinistra.
Aprendi já nesses dois meses de ano novo que "o amor é um precipício que a gente se joga nele e reza pra o chão nunca chegar."
Já sei que pintando a laje de casa de branco ajudo a diminuir a temperatura do planeta. To começando também a ter duvidas se um dia vou querer ser mãe...Esse "mundo" não tá pra peixe, quanto mais pra humanos.

Aproveita ai meu filho, ainda é quarta-feira de cinzas e você tá vivo, faça algo de bom e inovador pelo menos hoje! Amanhã você ver se o dia seguinte foi ou não o mais importante da sua vida.

- Não ao aquecimento global.



3 comentários:

Luíza C. disse...

"O amor é um campo de batalha. Mesmo que a gente sofra, se soubermos vencer levaremos a honra!"
te amo ju ;*

Pedro disse...

uhuuuuuu

caiomaior disse...

nuussa, tá escrevendo bem! :}