domingo, 21 de dezembro de 2008

Realismo convincente.


Eu quero ser você
Eu preciso sair daqui
Eu preciso parar de mentir
Eu preciso salvar o mundo
Mesmo que eu não ganhe nada com isso, não
Eu preciso sair daqui
Eu preciso parar de mentir
Eu preciso salvar o mundo
Mesmo que eu não ganhe nada com isso, não
Eu vou tentar
Vou tentar
Vou tentar
Mesmo que eu não ganhe nada com isso
Tô te explicando pra te confundir
Tô te confundindo pra te esclarescer
Tô iluminando pra poder cegar
Estou ficando cego pra poder guiar
Tô te explicando pra te confundir
Tô te confundindo pra esclarescer
Que estou iluminando pra poder cegar
E estou ficando cego pra poder guiar.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Alguém aí? Câmbio!


"Alguém ai tá com calor??? Tá quente né? E se não se conscientizar vai piorar mané! :/
Desde o ano passado que eu falo isso, faço minha parte em muitas coisas e você?
Tá economizando água? Energia? Essas coisas ai que tem como se economizar?
Tá andando menos de carro? Plantou uma árvore esse ano?!
Então COOOORRE que ainda dá tempo de fazer tudo isso!
:)

*Não contribua com o aquecimento global, a natureza com certeza lhe agradece!*

Tudo vai dá certo, no final, tudo fica bem!
:)

_Eu quero férias, to cansada :/