quinta-feira, 24 de julho de 2008

_Vermelho - Vanessa da Mata

Gostar de ver você sorrir
Gastar das horas pra te ver dormir
Enquanto o mundo roda em vão
Eu tomo o tempo
O velho gasta solidão
Em meio aos pombos na Praça da Sé
O pôr do Sol invade o chão do apartamento
Vermelhos são seus beijos
Que meigos são seus olhos
Ver que tudo pode retroceder
Que aquele velho pode ser eu
No fundo da alma há solidão
E um frio que suplica um aconchego
Vermelhos são seus beijos
Quase que me queimam
Que meigo são seus olhos
Lânguida faceSeus beijos são vermelhos
Quase que me queimam
Que meigos são seus olhos
Lânguida face
Ver que tudo pode retroceder
Que aquele velho pode ser eu
No fundo da alma há solidão
E um frio que suplica um aconchego
Vermelhos são seus beijos
Quase que me queimam
Que meigos são seus olhos
Lânguida faceSeus beijos são vermelhos
Quase que me queimam
Que meigos são seus olhos
Lânguida face

sábado, 19 de julho de 2008

e as férias continuam!!

Fui passear ontem com meus primos e minhas tias e minha mãe e minha irmã!
hhehe...
Foi bem divertido, apesar de termos visto uma peça de teatro que me deixou foi com medo das coisas.
hauahuahauhauauhauahuaha...mas foi muiito engraçado, depois que paassou né? porque lá na hora foi muito é estranho.
Era uma peça da Igreja BATISTA do Largo da Paz. No inicio a gente achava que ia ser uma coisa bem descontraida que fizesse a gente relaxar e esquecer dos problemas...pobre ilusão :S foi nada disso pensado, antes foosse. Ficamos em pé a noite inteira e sentamos apenas 3 vezes em intervalos de 10 minutos, depois desses 30 minutos sempre se sentando a gente tinha que ir andando de sala em sala pra ver os ATOS que era 8 da peça. Ou seja, cada ATO durava 10 minutos e a gente ficou andando pra lá e pra cá 1hora e 20...sem contar a hora que a gente já tinha esperado né? :s
uhuahauahuahuahauhauah
Quando iamos entrando de sala em sala, cada uma trazia uma coisa diferente e mais estranha...uma historia de uma familia em crise. :O dai se tira né? a filha mais nova aceita Jesus e depois morre. Eles só faziam falar do coisa ruim que não é bom nem falar o nome. E mostravam as cenas escuras e macabras. Era como se fosse um humor negro gente, vocês não tão entendendo.
Enfim...a coisa chamada de "peça" foi um tremendo desastre e eu não indico para ninguém!
NÃO ASSISTAM A CASA DO JULGAMENTO.

;**

quarta-feira, 16 de julho de 2008

"medo, que dá medo do medo que dá"


"Bem na verdade eu não tenho e nem faço, nenhuma mínima que seja, idéia do que é o medo, a insegurança e a falta de coragem.
Mas sei que quem são os responsáveis por sentirmos essas sensações que a gente não sabe explicar é nossa cabeça e nosso coração.
A gente sente medo de encarar de frente aquele problema e faz depois que ele suma de repente, do nada, jurando que ele já foi resolvido, mas na verdade não foi. Está apenas por baixo do tapete e com o passar do tempo esse problema vai aparecer de novo pra que seja solucionado e assim vamos empurrando com a barriga por causa do MEDO.
Se tem um medo ruim é aquele medo de falar que sentimos alguma coisa por algum individuo e não ser correspondido de tal maneira recíproca. Medo de calar a nossa boca e escutar aquilo que se está dizendo para nos deixar melhor. Medo de dizer que não está satisfeito (a) com aquela situação e ser mau interpretado (a).
Tudo é do ser humano, é fato, estudos comprovam, o único jeito de mudar isso é enfrentar os nossos medos. Ai você me diz: Eu tenho medo de enfrentar os meus problemas. Normal. Quem não tem?
Se acostumar com essa situação é que não é normal, deixar que o medo te sufoque, te prenda, faça sua vida enjoativa e sem ação, deixe você por baixo, não te dê oportunidades de falar o que sente... Ninguém fica 100% da vida com algo engasgado na garganta, até porque se isso for feito a gente morre por não viver.
O medo é normal, o que não era pra ser. A falta de coragem de dizer aquilo que a gente quer naquele momento é normal, o que não era pra ser...é assim porque a gente sente medo de perder, medo de se afastar, medo de falar e magoar, medo de ouvir um NÃO, um SIM, um TALVEZ ou até de não ouvir, ser IGNORADO. Tá vendo? O medo vive nos rodeando.
Não magoe alguém pra se mostrar superior, nem faça do seu medo uma estrada de desvio para a pessoa que você ama. Não tenha medo de AMAR, SORRIR, GRITAR, SER FELIZ.
Só tenha medo de ter medo daquilo que lhe machuca e entristece."

Obrigada por visitar meu blog.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

O tal do tédio é fogo.


As férias fazem a gente descansar até do descanso!

"Meu café em pó, solúvel, minha fé deu nó.
Minha fé em pó solúvel..."

-Sem saco pra nada nem pra debater meus preferidos assuntos.

'Os melhore momentos da vida não são os momentos em que você respirou, mas sim os momentos em que você perdeu o fôlego'
Hitch - conselheiro amoroso

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Nada é aquilo que parece ser...


"E de vez enquando a gente pára e pensa em tudo que tá acontecendo com a gente, depois de um tempo os conceitos e os principios que temos de determinada situação que ocorre mudam com uma rapidez inexplicavel...Não sabemos explicar o porque, só sabemos que acontece.
A vida mostra em TODA e QUALQUER situação caminhos de decisões e escolhas e ficamos sem saber qual vai fazer bem pra gente, daí passa um tempo e decidimos ir por determinado caminho. Passa mais um tempo e descobre-se que aquele caminho escolhido no início foi o caminho errado ou equivocado. Decidimos então ir pelo segundo caminho que tinhamos no começo, a segunda opção que tinha sido nos dada...Aí sabe o que acontece? É TARDE.
Ter decisões não é o forte de muitas pessoas, assim como não é o meu, definitivamente. Mas saber o que faz bem e o que não faz pra gente é OBRIGAÇÃO. Querer que aquele nosso desejosinho, simples, mas com um tamanho gigantesco se torne verdade não é pecado. E errar, como dizem com esse clichê, é humano.
Aceitar que as pessoas lhe julguem ou façam de você alguém sem valor ou importancia, só irá fazer mal a você mesmo. É tempo ainda de fazer aquilo que você deseja ou aquilo que você fez errado e ainda pode consertar. É tempo de você ser mais feliz com ou sem alguém pra lhe deixar com um sorriso no rosto o dia inteiro. Sorria consigo. Tempo de dar tempo e fazer com que tudo fique bom pra você...esquecer um pouco dos outros e deixar que VOCÊ se sinta bem com determinada situação, que VOCÊ saiba se aquilo é bom ou ruim pra VOCÊ e que VOCÊ se orgulhe de VOCÊ.
Acredite, tente, viva, ria, tenha fé, desacredite, duvi0de...mas seja humano e saiba dar o SEU valor a VOCÊ."


- O TEATRO MÁGICO HOJE. E lá vamos nós.... :)

sábado, 5 de julho de 2008

Férias é uma maravilha :)


"Boneco de Adolf Hitler é decapitado em Berlim.

A polícia de Berlim, prendeu um homem de 41 anos.

Ele foi preso depois de ter decapitado o boneco de cera do ditador alemão Adolf Hitler no Museu Madame Tussaud de Berlim."

(Globo.com)


Maaas né que eu faria o mesmo!! uhauahuahauha...bem, eu sei que Hitler nunca foi uma pessoa para termos dó e piedade, mas sei também que destruir uma simples estatua dele é o cumulo do absurdo, poxa o que tem em um museu não vai fazer mau pra ninguém e além do mais que o museu serve pra mostrar quem foram as pessoas que fizeram mau ou bem para aquele pais ou capital.

No minimo quando eu visse uma estatua dessas, que são perfeitas, de Hitler, Mussollini, entre outras trepeças que viveram nesse mundo, eu sentiria muita raiva e observava os minimos detalhes que aqueles bonecos tem...tentaria conhecer mais sobre o que aconteceu naquela época em que a Alemanha sofreu tanto. Quebrar a cabeça de uma estatua seria a ultima coisa que eu pensaria...mas vontade não ia faltar.

:)

é isso...to nesse clima de férias, uma coisa light e que fale das minhas emoções...Sábado nada bom, estou escutando agora o jogo do meu TIMÃO...Sport e ele tá ganhando por enquanto!

uhauahuahauhauahuahuha...senti cólica, dor de cabeça, dor no pescoço, dor nas costas, to um caco! ficando veia.

Minha Sobrinha Beatriz nasceu, ela é linda e super saudável e a mamãe também está muito bem já.

Vo nessa...beijão e obrigada por visitar meu blog.


*Não ao aquecimento global*