sábado, 29 de março de 2008

uôu


E aiiii!! quanto tempo velho que eu não venho aquiii!
mas o negocio é o seguinte....vo contar o que rolou nessas semanas que passei sumida...Fiz provas pra variar e foram boas, escrevi uma redação sobre o aquecimento global e tirei 9,0 eu nem fiquei feliz ein? parece que eu to decidindo o que vou fazer pro resto da minha vida.
To beeem que só, estudando na moral, fazendo parte do grupo social da escola :) tá tuuudo nos conformes.
Hoje foi um dia beeem leegaaaal, fiz nada! Aliais eu fiz, fiquei no pc, terminei o trabalho de inglês, que pense num trabalho chato viu??? e recebi a visita de Victor que ainda tocou violão. :)
To sem vontade de escrever sobre o assunto do blog... vo colocar uma musiquinha aqui pra descontrair um pouquinho, Ecos do ão - Lenine.

Rebenta na Febem rebelião
um vem com um refém e um facão
a mãe aflita grita logo: não!
e gruda as mãos na grade do portão
aqui no caos total do cu do mundo cão
tal a pobreza, tal a podridão
que assim nosso destino e direção
são um enigma, uma interrogação
Ecos do ão
e, se nos cabe apenas decepção,
colapso, lapso, rapto, corrupção?
e mais desgraça, mais degradação?
concentração, má distribuição?
então a nossa contribuição
não é senão canção, consolação?
não haverá então mais solução?
não, não, não, não, não...
Ecos do ão
pra transcender a densa dimensão
da mágoa imensa então, somente então
passar além da dor da condição
de inferno e céu nossa contradição
nós temos que fazer com precisão
entre projeto e sonho a distinção
para sonhar enfim sem ilusão
o sonho luminoso da razão
Ecos do ão
e se nos cabe só humilhação
impossibilidade de ascensão
um sentimento de desilusão
e fantasias de compensação
e é só ruina, tudo em construção
e a vasta selva, só devastação
não haverá então mais salvação?
não, não, não, não, não...
Ecos do ão
porque não somos só intuição
nem só pé-de-chinelo, pé no chão
nós temos violência e perversão
mas temos o talento e a invenção
desejos de beleza em profusão
ideias na cabeça, coração
a singeleza e a sofisticação
o choro, a bossa, o samba e o violão
Ecos do ão
mas, se nós temos planos, e eles são
o fim da fome e da difamação
por que não pô-los logo em ação?
tal seja agora a inauguração
da nova nossa civilização
tão singular igual ao nosso ão
e sejam belos, livres, luminososos nossos sonhos de nação.

beiiijo! valeu por visitar.
*Não ao aquecimento ;)*

sexta-feira, 14 de março de 2008

Só pra descontrair...


Aiiiiiiii...ainda bem que hoje é sexta, amanhã é sabadooo! Eu nunca quiiiis tanto que a semana voasse e justamente o dia que eu qeueria que passasse rápido, que era hoje demorou pra caramba,mas tá valendo!
Fiz duas provas de quimica que poderia ter passado a semana sem uma delas, mas tudo bem, fazer o que?
uhauhauahuahuahauhaa...
Minha semana foi totalmente sem nada contagioso ou que dê um certo entusiasmo!
hehe
:)
então vou deixar um comentario que recebi que é uma frase de um sabio, que o Rato me mandou... Gostei Rato tu também és ENGAJADO! :)

"-mesmo que não exista mais terras, as flores sempre nasceram nos telhados das casas, nas brexas do asfaslto à caminho do sol"

sábado, 8 de março de 2008

Cansei!


A gente cansa né? de tudo que vira monotono, e de coisas que a gente fala e só ver piorar!
Cansa de tanta ignorancia e arrogancia de pessoas que não sabem nem sobre o que falam.
Cansei! de passar minutos e mais minutos escrevendo sobre algo que faça com que mude o ponto de vista das pessoas em relação ao mundo que estamos vivendo.
Não falo só do Aquecimento, que é uma causa também natural, mas falo das injustiças e das brigas como essa guerra que já tá pronta e só dizer JÁ! pelo que a gente nem sabe direito.
Essa semana comentei com minha irmã, fiz a seguinte afirmação: - o mundo já foi bem pior não foi?...Ela respondeu: - sei lá!
Daí parei e pensei...pior? IMPOSSIVEL que era é essa que a gente tá vivendo? que mundo é esse que estamos construindo? Fazemos tantas coisas erradas; chegamos ao ponto de dizer que CANSAMOS de tuudo isso! :S
Apelar dizendo que o mundo pode ser salvo por pequenos gestos é fácil, difícil eu sei, é pôr esse gestos em pratica.
Estou sem saco, já deu pra notar né?
então quem tiver afim, comenta!
beijos!

*NÃO AO AQUECIMENTO GLOBAL