sábado, 23 de fevereiro de 2008

Novidadees!


Eita laia....as coisas tão boas do lado de cá e do lado de lá? como tá? Digam-me

vou colocar um trecho de um texto aqui, dá ai uma lida...

:)


As 'ECOs' e suas boas intenções.


"[...]Como explicar isso? Se todos estão de acordo, com respeito aos prejuizos para a vida no planeta acarretados pela falta de criterios na exploração e uso dos recursos naturais; se todos concordam em que a sustentabilidade constitui a única forma de preservar um ambiente saudável e uma razoavel qualidade de vida para as gerações proximas; se todos admitem que o emprego desmedido de algumas formas de energia e de materiais sintéticos já está causando graves alterações de qualidade - algumas irrevesíveis- no ar que respiramos, na água que bebemos, nos alimentos que consumimos e no clima a que nós e outros seres terrestres fomos habituados (através de um milenar processo biológico-adaptativo que não pode ser alterado mesmo a longo prazo), então porque nao estão sendo investidos recursos maciços de boa-vontade e dinheiro, visando a solução desse problemas?

A resposta é bastante complexa, embora possa ser resumida numa simples frase: é que os problemas eco-lógicos são, também, problemas eco-nômicos, e os problemas econômicos envolvem as soluções políticas[...] De boas intenções, o inferno-assim como as ECOs- está repleto."

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

LAMA? Até no Mar po!


'Surfistas ficam atolados na lama na praia do Cassino (RS)
Quem foi nesta quinta à praia do Cassino, no sul gaúcho, levou um susto.
O mar recuou 100 metros e cedeu espaço a um grande campo de lama.
O vento e as ondas levaram o material depositado no fundo do oceano para a beira da praia.
Seis surfistas ficaram atolados e precisaram de ajuda para sair.
A rede dos pescadores também ficou presa.
Segundo ambientalistas, o fenômeno é uma conseqüência da erosão e do desmatamento.'


Tá veeeeeendo??? e agoraa? ainda duvida que o mundo tá acabando?! Pois é meus queridos, se não cuidar...SE ATOLA literalmente! Eu vi essa noticia ontem no Jornal Nacional, mas sabe como é... você tá assistindo alguma coisa mas não prestar atenção no que tá passando? pois é aconteceu comigo isso. Quando me liguei tavam os surfistas tuuudo melado de Lama e um carro puxando eles, ainda escutei dizendo a ultima parte ai que eu grifei, mas tudo bem o negocio é deixar de viajar né Juliana? oooxi!

É isso, eu ia colocar a musica de Lenine aqui, Ecos do ão, sabem?? não? então deem uma olhada, se possivel, essa semana que vem eu coloco ela aqui :)
Vo nessa, só postei hoje pra a gente pensar um pouquinho mais no mundo, imaginem, o MAR tomado de lama, o maior pecado cometido pelo homem.

beijos.
;*

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

E aí? beleza???! :)


Ai meu Deus to cansada; Hoje o dia foi lasca! Fiquei no colégio só pra me inscrever na ed. física até 15:00h quase, ainda andei que só uma condenada num calor que parecia 4o graus!

hauahauahuahauhauha...mas to mais relaxada! Quem topa um sorvete nesse calor? tem que zuar né?

To com dor de cabeça constantemente, vou ao médico amanhã pra ver o que é isso, acho que é vista misturado com sinuzite, agora me imaginem de Oculos...meus olhos ainda vão ficar maiores Oo' hehe!!


Outro dia eu tava numa livraria escolhendo um presente pra uma amiga minha, daí encontrei um livro super interessante que o titulo era: Efeito estufa, porque a terra morre de calor? achei suuuper interessante e como essa amiga faz Biologicas eu escolhi junto com minha irmã e a gente deu o livro pra ela, adorou! eu to louca pra ler, vou esperar ela acabar...se vocês se interessam, comprem, achei bem interessante, mas não li pra falar a verdade :)

Hoje não to afim de colocar nada muito forte aqui não, até porque eu, pra ser sincera, estou morrendo de preguiça e cansada, ainda tenho que passar a aula de historia e a de gramatica a limpo! mas prometo essa semana colocar algum texto legal por aqui!

:)

Beijão a todos que me visitaram e muito obrigada! * NÃO AO AQUECIMENTO GLOBAL*

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Tudo volta a ser como era antes


GENTEEEEEEEEEEEE!! vocês por acaso estão sentindo o calor? isso mesmo, o calor!

aaaaaiiin! O mundo tá acabando, tá todo mundo louco e tá aquecendo o negocio aqui pessoal!

e agora??? é tarde ? tem jeito? eu to morrendo de medo e cheia de duvidas!

:/

Continuo fazendo a minha parte, ajuuuuuudem! O planeta tá muiiiito quente! pra eu voltar da escola pra casa tá sendo um sofrimento, chego molhada de suor e fico com medo quando tomo banho por causa do gasto d'água, tento ser a mais rápida possivel, mas é dificil...

PREOCUPADA DEMAIS! :O


Caranaval ? acabou! Férias? acabou! Diverção? acabou! :/// ow vida ingrata! uhauhauhauahuahauha, mas tem nada não jaja tem tuuudo de novo!

:)


Vo nessa por que tá quente aqui nesse computador e vou desliga-lo para não contribuir com o aumento da temperatura de Recife e do MUNDO! ;*