quinta-feira, 10 de julho de 2008

Nada é aquilo que parece ser...


"E de vez enquando a gente pára e pensa em tudo que tá acontecendo com a gente, depois de um tempo os conceitos e os principios que temos de determinada situação que ocorre mudam com uma rapidez inexplicavel...Não sabemos explicar o porque, só sabemos que acontece.
A vida mostra em TODA e QUALQUER situação caminhos de decisões e escolhas e ficamos sem saber qual vai fazer bem pra gente, daí passa um tempo e decidimos ir por determinado caminho. Passa mais um tempo e descobre-se que aquele caminho escolhido no início foi o caminho errado ou equivocado. Decidimos então ir pelo segundo caminho que tinhamos no começo, a segunda opção que tinha sido nos dada...Aí sabe o que acontece? É TARDE.
Ter decisões não é o forte de muitas pessoas, assim como não é o meu, definitivamente. Mas saber o que faz bem e o que não faz pra gente é OBRIGAÇÃO. Querer que aquele nosso desejosinho, simples, mas com um tamanho gigantesco se torne verdade não é pecado. E errar, como dizem com esse clichê, é humano.
Aceitar que as pessoas lhe julguem ou façam de você alguém sem valor ou importancia, só irá fazer mal a você mesmo. É tempo ainda de fazer aquilo que você deseja ou aquilo que você fez errado e ainda pode consertar. É tempo de você ser mais feliz com ou sem alguém pra lhe deixar com um sorriso no rosto o dia inteiro. Sorria consigo. Tempo de dar tempo e fazer com que tudo fique bom pra você...esquecer um pouco dos outros e deixar que VOCÊ se sinta bem com determinada situação, que VOCÊ saiba se aquilo é bom ou ruim pra VOCÊ e que VOCÊ se orgulhe de VOCÊ.
Acredite, tente, viva, ria, tenha fé, desacredite, duvi0de...mas seja humano e saiba dar o SEU valor a VOCÊ."


- O TEATRO MÁGICO HOJE. E lá vamos nós.... :)

Nenhum comentário: