sábado, 5 de julho de 2008

Férias é uma maravilha :)


"Boneco de Adolf Hitler é decapitado em Berlim.

A polícia de Berlim, prendeu um homem de 41 anos.

Ele foi preso depois de ter decapitado o boneco de cera do ditador alemão Adolf Hitler no Museu Madame Tussaud de Berlim."

(Globo.com)


Maaas né que eu faria o mesmo!! uhauahuahauha...bem, eu sei que Hitler nunca foi uma pessoa para termos dó e piedade, mas sei também que destruir uma simples estatua dele é o cumulo do absurdo, poxa o que tem em um museu não vai fazer mau pra ninguém e além do mais que o museu serve pra mostrar quem foram as pessoas que fizeram mau ou bem para aquele pais ou capital.

No minimo quando eu visse uma estatua dessas, que são perfeitas, de Hitler, Mussollini, entre outras trepeças que viveram nesse mundo, eu sentiria muita raiva e observava os minimos detalhes que aqueles bonecos tem...tentaria conhecer mais sobre o que aconteceu naquela época em que a Alemanha sofreu tanto. Quebrar a cabeça de uma estatua seria a ultima coisa que eu pensaria...mas vontade não ia faltar.

:)

é isso...to nesse clima de férias, uma coisa light e que fale das minhas emoções...Sábado nada bom, estou escutando agora o jogo do meu TIMÃO...Sport e ele tá ganhando por enquanto!

uhauahuahauhauahuahuha...senti cólica, dor de cabeça, dor no pescoço, dor nas costas, to um caco! ficando veia.

Minha Sobrinha Beatriz nasceu, ela é linda e super saudável e a mamãe também está muito bem já.

Vo nessa...beijão e obrigada por visitar meu blog.


*Não ao aquecimento global*

Nenhum comentário: