sábado, 19 de julho de 2008

e as férias continuam!!

Fui passear ontem com meus primos e minhas tias e minha mãe e minha irmã!
hhehe...
Foi bem divertido, apesar de termos visto uma peça de teatro que me deixou foi com medo das coisas.
hauahuahauhauauhauahuaha...mas foi muiito engraçado, depois que paassou né? porque lá na hora foi muito é estranho.
Era uma peça da Igreja BATISTA do Largo da Paz. No inicio a gente achava que ia ser uma coisa bem descontraida que fizesse a gente relaxar e esquecer dos problemas...pobre ilusão :S foi nada disso pensado, antes foosse. Ficamos em pé a noite inteira e sentamos apenas 3 vezes em intervalos de 10 minutos, depois desses 30 minutos sempre se sentando a gente tinha que ir andando de sala em sala pra ver os ATOS que era 8 da peça. Ou seja, cada ATO durava 10 minutos e a gente ficou andando pra lá e pra cá 1hora e 20...sem contar a hora que a gente já tinha esperado né? :s
uhuahauahuahuahauhauah
Quando iamos entrando de sala em sala, cada uma trazia uma coisa diferente e mais estranha...uma historia de uma familia em crise. :O dai se tira né? a filha mais nova aceita Jesus e depois morre. Eles só faziam falar do coisa ruim que não é bom nem falar o nome. E mostravam as cenas escuras e macabras. Era como se fosse um humor negro gente, vocês não tão entendendo.
Enfim...a coisa chamada de "peça" foi um tremendo desastre e eu não indico para ninguém!
NÃO ASSISTAM A CASA DO JULGAMENTO.

;**

Nenhum comentário: