sexta-feira, 14 de março de 2008

Só pra descontrair...


Aiiiiiiii...ainda bem que hoje é sexta, amanhã é sabadooo! Eu nunca quiiiis tanto que a semana voasse e justamente o dia que eu qeueria que passasse rápido, que era hoje demorou pra caramba,mas tá valendo!
Fiz duas provas de quimica que poderia ter passado a semana sem uma delas, mas tudo bem, fazer o que?
uhauhauahuahuahauhaa...
Minha semana foi totalmente sem nada contagioso ou que dê um certo entusiasmo!
hehe
:)
então vou deixar um comentario que recebi que é uma frase de um sabio, que o Rato me mandou... Gostei Rato tu também és ENGAJADO! :)

"-mesmo que não exista mais terras, as flores sempre nasceram nos telhados das casas, nas brexas do asfaslto à caminho do sol"

Um comentário:

PaUlO, mas pod me xamar de paulinho disse...

opa!!!

eh bom ser lembrado...mas as palavras naum saum de mnha autoria!!!
mesmo assim saum sabias!!