sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

LAMA? Até no Mar po!


'Surfistas ficam atolados na lama na praia do Cassino (RS)
Quem foi nesta quinta à praia do Cassino, no sul gaúcho, levou um susto.
O mar recuou 100 metros e cedeu espaço a um grande campo de lama.
O vento e as ondas levaram o material depositado no fundo do oceano para a beira da praia.
Seis surfistas ficaram atolados e precisaram de ajuda para sair.
A rede dos pescadores também ficou presa.
Segundo ambientalistas, o fenômeno é uma conseqüência da erosão e do desmatamento.'


Tá veeeeeendo??? e agoraa? ainda duvida que o mundo tá acabando?! Pois é meus queridos, se não cuidar...SE ATOLA literalmente! Eu vi essa noticia ontem no Jornal Nacional, mas sabe como é... você tá assistindo alguma coisa mas não prestar atenção no que tá passando? pois é aconteceu comigo isso. Quando me liguei tavam os surfistas tuuudo melado de Lama e um carro puxando eles, ainda escutei dizendo a ultima parte ai que eu grifei, mas tudo bem o negocio é deixar de viajar né Juliana? oooxi!

É isso, eu ia colocar a musica de Lenine aqui, Ecos do ão, sabem?? não? então deem uma olhada, se possivel, essa semana que vem eu coloco ela aqui :)
Vo nessa, só postei hoje pra a gente pensar um pouquinho mais no mundo, imaginem, o MAR tomado de lama, o maior pecado cometido pelo homem.

beijos.
;*

Um comentário:

Dayle Rodrigues disse...

pense numa irmã consciente essa que eu tenho.