quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

E aí? beleza???! :)


Ai meu Deus to cansada; Hoje o dia foi lasca! Fiquei no colégio só pra me inscrever na ed. física até 15:00h quase, ainda andei que só uma condenada num calor que parecia 4o graus!

hauahauahuahauhauha...mas to mais relaxada! Quem topa um sorvete nesse calor? tem que zuar né?

To com dor de cabeça constantemente, vou ao médico amanhã pra ver o que é isso, acho que é vista misturado com sinuzite, agora me imaginem de Oculos...meus olhos ainda vão ficar maiores Oo' hehe!!


Outro dia eu tava numa livraria escolhendo um presente pra uma amiga minha, daí encontrei um livro super interessante que o titulo era: Efeito estufa, porque a terra morre de calor? achei suuuper interessante e como essa amiga faz Biologicas eu escolhi junto com minha irmã e a gente deu o livro pra ela, adorou! eu to louca pra ler, vou esperar ela acabar...se vocês se interessam, comprem, achei bem interessante, mas não li pra falar a verdade :)

Hoje não to afim de colocar nada muito forte aqui não, até porque eu, pra ser sincera, estou morrendo de preguiça e cansada, ainda tenho que passar a aula de historia e a de gramatica a limpo! mas prometo essa semana colocar algum texto legal por aqui!

:)

Beijão a todos que me visitaram e muito obrigada! * NÃO AO AQUECIMENTO GLOBAL*

Um comentário:

PaUlO, mas pod me xamar de paulinho disse...

opa!
pod tirar cópia e me emprestar esse livro depois, hein?

uauhuhauhauhauha