quinta-feira, 26 de julho de 2007

Férias no fim...


Eita que tava bom demais até agora...Só lazer, sem se preocupar com muita coisa, passando horas e horas conversando com amigos e amigas, descidas e mais descidas, computador, leitura (quase sempre interrompida), saidas pra casa de amigos, enfim...minhas férias querendo ou não foram bem construtivas, sabe? As vezes bem OCIOSA mas depois melhorava. Coisinhas minimas chatas aconteceram, mas nada como o tempo pra mudar o rumo da historia, concordam?

Pois bem, estou já pegando um pouquinho do ritmo pra estudar porque as provas jaja vem ai e eu tenho que me recuperar da unidade passada que não foi tão ruim, mas podia ter sido MUITO melhor.

Hoje vou dá uma saidinha com minha irmã, pra casa de uma amiga dela, pra ela matar as saudades e eu pra arregar, que vamos combinar é sempre bom né?? :X

Mas é isso, novidades não tenho nenhuma que interesse a esse Blog, tá tudo como deve tá, na paz e sob controle, pelo menos até agora, mais tarde, já nem sei.

Vi um filme sobre o Aquecimento Global antes de ontem com minha irmã e com minha mãe (Confesso que o filme era hiper cansativo e que eu até dormir 30 minutos dele :X) mas deu pra eu perceber que o FIM tá mais próximo do que a gente imagina, ontem até discuti sobre esse assunto com umas amigas minhas, a gente teme em não poder ver nossos netos. Mas de qualquer forma a gente se pergunta: O que eu posso fazer?

Pergunta dificil de se dá a resposta mas com certeza HÁ uma resposta, basta a gente realmente querer.

:D

É isso minha mensagem do dia é apenas essa...Obrigada por ter visitado meu Blog e deixe seu comentario se possivel. Beijos!

sexta-feira, 6 de julho de 2007

...Mais uma desse mês.


Hoje sendo 06/07/07 já estou a mais de uma semana de férias e nada de legal até agora aconteceu, mas eu acho que o dia hoje vai ser beem legal, sabe porque? porque vo passeaaar!! :D

vo ver Xuuxa que faz mó tempo que não vejo, e to morrendo de saudades dela!! o/

vo lá na escola pegar o boletim, essa é a parte Ruiiim da historia mas tudo bem!


Tá tudo muito bem até agora, e espero que seja assim até o final do dia. :)

é isso eu não tenho muito o que falar, talvez quando eu voltar eu fale mais alguma coisa a respeito do meu dia, ok? OK!


Em relação aquele probleminha que mencionei no post passado, o tal Efeito Estufa né? pois é, não esqueçam de lembrar sempre que a situação do planeta tá cada vez pior...se liguem.


beijos e obrigada por acessar meu blog!

;*