quinta-feira, 28 de junho de 2007

As férias...


Beeem eu to de férias pessoal, e isso vai ser bom, pelo menos eu espero que minhas férias sejam muiito boas, porque o perrengue que eu passei nesses ultimos diiias foi pessimo, provas e mais provas...ninguém merece.

Eu hoje não fiz nada de muito especial, fiz a ultima prova que por sinal foi bem boazinha só historia, que eu decorei até as vírgulas do caderno mas não funcionou muito a prova estava um pouco...bem...esquisita.

:D

Em relação ao que vou fazer hoje eu acho que nada, devo ver tv, procurar alguma coisa util pra se fazer e a noite vo é durmir, porque pelo jeito nem vai rolar nenhum lugar pra eu sair o/


Pensei hoje no problema ecológico do mundo, ai você que tá lendo isso pensa "bobagem...assunto manjado", é deve até ser, mas foi a prova de Filosofia que me fez lembrar desse assunto, eu penso as vezes se isso tem realmente solução...é uma coisa que as pessoas tratam como se fosse uma BANALIDADE o que é na verdade o maior e pior problema do mundo recentemente!

Mas nada que eu fale vai adiantar, tenho que procurar fazer também, certo? então eu agora vou procurar entender de como funciona tudo isso, vo refletir sobre esses problemas e ai, se eu tirar alguma conclusão pode deixar que eu aviso. :D

O que eu posso dizer por enquanto é: PRESERVE!

o resto fica a seu criterio! o/

Um beijo e obrigada por ter entrado no meu Blog ;D


domingo, 24 de junho de 2007

Esquisitismo




No caminho, com Maiakovski.

"Na primeira noite
Eles se aproximam
E colhem uma flor de nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite,
Já não se escondem:
Pisam as flores,
Matam nosso cão,
E não dizemos nada.
Até que um dia
O mais frágil deles
Entra sozinho em nossa casa,
Rouba-nos a lua e
Conhecendo nosso medo,
Arranca-nos a voz da garganta.
E porque não dissemos nada,
Já não podemos dizer nada."

(Eduardo Alves da Costa)

Ficarmos calado para tudo o que fazem ou pensam ou dizem sobre nós, é apenas uma opção. Pense nisso ;D