domingo, 25 de novembro de 2007

Eu quero Férias?


Bem, hoje resolvi postar!! Não tenho muito o que falar até porque não aconteceram muitas coisas não...Estou estudando cada dia que passa mais e parece que nunca vai ter fim! :/

mas eu espero que esse esforço valha a pena e que eu paasse de anooo!

uhauhauahuahuaha

mas enfim, to bem, to é feliz, minha vida está bem tranquila, graças a um bucado de coisas, e eu to me dedicando meeesmo aos estudos, porque é a unica coisa que vai ser boa pra mim de verdade e que não vai me decepcionar NUNCA!

;D

inspirada num foi?? hehe! mas é , deixa eu ser! o/

Hoje foi dia de Vestibular e minha irmã fez, se Deus quiser vai dá tudo certo ela vai conseguir passar, também se não der, é porque ainda não é a hora mas eu não deixo de torcer viu Lila?? e pode ter certeza que precisando do meu apoio não precisa nem pedir, e quando quiser aquela forcinha em espanhol, pode falar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...até parece, ela que me ajuda sempre!

:)

é isso, eu vou-me indo porque não tenho muito tempo para está aqui, então vou nessa! o/

Obrigada por entrar no meu blog e comente se quiser :)

beijão!!

;**


*NÃO AO AQUECIMENTO GLOBAL.

Nenhum comentário: