sexta-feira, 6 de julho de 2007

...Mais uma desse mês.


Hoje sendo 06/07/07 já estou a mais de uma semana de férias e nada de legal até agora aconteceu, mas eu acho que o dia hoje vai ser beem legal, sabe porque? porque vo passeaaar!! :D

vo ver Xuuxa que faz mó tempo que não vejo, e to morrendo de saudades dela!! o/

vo lá na escola pegar o boletim, essa é a parte Ruiiim da historia mas tudo bem!


Tá tudo muito bem até agora, e espero que seja assim até o final do dia. :)

é isso eu não tenho muito o que falar, talvez quando eu voltar eu fale mais alguma coisa a respeito do meu dia, ok? OK!


Em relação aquele probleminha que mencionei no post passado, o tal Efeito Estufa né? pois é, não esqueçam de lembrar sempre que a situação do planeta tá cada vez pior...se liguem.


beijos e obrigada por acessar meu blog!

;*

Nenhum comentário: