quinta-feira, 26 de julho de 2007

Férias no fim...


Eita que tava bom demais até agora...Só lazer, sem se preocupar com muita coisa, passando horas e horas conversando com amigos e amigas, descidas e mais descidas, computador, leitura (quase sempre interrompida), saidas pra casa de amigos, enfim...minhas férias querendo ou não foram bem construtivas, sabe? As vezes bem OCIOSA mas depois melhorava. Coisinhas minimas chatas aconteceram, mas nada como o tempo pra mudar o rumo da historia, concordam?

Pois bem, estou já pegando um pouquinho do ritmo pra estudar porque as provas jaja vem ai e eu tenho que me recuperar da unidade passada que não foi tão ruim, mas podia ter sido MUITO melhor.

Hoje vou dá uma saidinha com minha irmã, pra casa de uma amiga dela, pra ela matar as saudades e eu pra arregar, que vamos combinar é sempre bom né?? :X

Mas é isso, novidades não tenho nenhuma que interesse a esse Blog, tá tudo como deve tá, na paz e sob controle, pelo menos até agora, mais tarde, já nem sei.

Vi um filme sobre o Aquecimento Global antes de ontem com minha irmã e com minha mãe (Confesso que o filme era hiper cansativo e que eu até dormir 30 minutos dele :X) mas deu pra eu perceber que o FIM tá mais próximo do que a gente imagina, ontem até discuti sobre esse assunto com umas amigas minhas, a gente teme em não poder ver nossos netos. Mas de qualquer forma a gente se pergunta: O que eu posso fazer?

Pergunta dificil de se dá a resposta mas com certeza HÁ uma resposta, basta a gente realmente querer.

:D

É isso minha mensagem do dia é apenas essa...Obrigada por ter visitado meu Blog e deixe seu comentario se possivel. Beijos!

Nenhum comentário: